voltar

TELEM no novo SESC Jundiaí

Integradora realizou as obras de cenotecnia do teatro, do ginásio poliesportivo e das salas multiuso. Também colocou os sistemas em funcionamento e treinou a equipe técnica.

 

 

No final de abril, foi inaugurada em Jundiaí (SP) a nova unidade do SESC, um projeto que se destaca pela arquitetura diferenciada e pela preocupação com o meio ambiente e a acessibilidade. O espaço é um multiplex para a cultura, entretenimento e serviços, com equipamentos que incluem biblioteca e consultórios para exames.

 

A TELEM teve grande participação na obra no que diz respeito à cenotecnia, tendo atuado em três espaços:

 

• Teatro: realizou o piso de palco, tanto fixo quanto quarteladas; sistema de varas – incluindo as de cenário e as de iluminação –; vestimenta cênica completa e infraestrutura elétrica, além da iluminação de serviço e cênica – com mesa de controle digital e cerca de 90 luminárias variadas;

 

• Ginásio poliesportivo: a TELEM colocou um piso de palco móvel; varas fixas de iluminação; estruturas de alumínio para fixação de refletores; talhas de suspensão e fez a instalação elétrica de todo o sistema, além de ter fornecido mesa de controle digital de iluminação e 90 refletores;

 

• Salas multiuso: a empresa instalou uma grelha cenotécnica com montagem coplanar; um trilho eletrificado para iluminação e equipou o espaço com 16 projetores e 36 spots Par com adaptador para trilho, além de ter realizado a instalação elétrica.

 

A TELEM também realizou o comissionamento de todos esses sistemas – incluindo racks de dimmer Sensor3, da ETC – além de treinamento para a equipe do SESC Jundiaí.


Visite nossa fanpage para ver uma galeria de imagens da obra.




busca