Teatro Santander é inaugurado

Foi aberto ao grande público no final de março, com a apresentação do musical We Will Rock You, o Teatro Santander, no Complexo JK Iguatemi, mais uma grande obra com a assinatura da TELEM.


A empresa realizou toda a cenotecnia do moderno teatro – que tem capacidade para 1.200 pessoas (número que quase dobra quando as poltronas móveis são retiradas). Os trabalhos da TELEM incluem:


• No palco, de 400 m2: piso, quarteladas e piso de plateia, entre outros itens;


• Infraestrutura metálica: grid de plateia, urdimento, varandas e passarelas;


• Mecanismo cênico, com 56 varas motorizadas – com capacidade de carga de 1 tonelada e velocidade de até 1 m/s – e estação de controle;


• Vestimenta cênica completa, incluindo cortina de boca com dois movimentos;


• Tela de projeção;


• Iluminação cênica e dimerização: mesa de controle, refletores e rack de dimmers Sensor3, da ETC (incluindo a instalação do sistema elétrico de dimerização).


Destaca-se, ainda, o sistema de automação do Teatro Santander, outro trabalho da TELEM que o coloca no mesmo nível dos municipais de Rio de Janeiro e São Paulo. O projeto executivo da obra também é da empresa, que fez o comissionamento dos equipamentos e sistemas instalados, além de ter realizado operações assistidas com a equipe técnica do teatro.


Veja como funciona a ETC

Tudo começou em uma garagem, com amigos de colégio trabalhando em um produto. Anos depois, essa empresa está presente em todo mundo, produzindo equipamentos de alta qualidade. Essa é a história da ETC, que há mais de 20 anos é parceira da TELEM.


Conheça mais sobre o que a ETC produz e como funciona, neste vídeo que recebeu legendas em português por meio de colaboração da TELEM.


A TELEM em 2015

Teve teatro, cinema e até ginásio poliesportivo. Em 2015, a TELEM realizou uma série de obras, demonstrou seu poder de inovação e reforçou seu papel como idealizadora de grandes projetos. Abaixo, alguns dos destaques do ano:
(continua...)


Trabalhos da TELEM novamente em destaque

Em 2015, pelo segundo ano consecutivo, a revista sãopaulo, da Folha de S. Paulo, fez uma análise dos melhores teatros da capital paulista. Desta vez, 70 salas foram avaliadas e, novamente, duas realizações da TELEM estão entre as quatro com nota máxima: o Teatro Cetip e o teatro do Sesc Belenzinho.
(continua...)


TELEM e o Cinema São Luiz, em Recife

Em novembro, o Cinema São Luiz, um dos mais tradicionais cinemas de rua de Recife reabriu renovado, graças ao trabalho realizado pela TELEM, que instalou na sala equipamentos de projeção e som digitais.
(continua...)


Quanta DGT na Expocine 2015

Principal integradora do VPF no Brasil, Quanta DGT apresenta suas soluções ao lado de parceiros nacionais e internacionais. Empresa também coordena sala de workshops com sistema Barco Auro
(continua...)


Saiba como foi o treinamento da mesa ION

Em novembro, a TELEM ofereceu a profissionais técnicos da iluminação, dois dias de imersão no universo da ETC ION, em um treinamento que envolveu conhecimentos básicos e intermediários dessa mesa, que é uma das mais utilizadas no mercado. Em dezembro haverá uma nova turma, saiba mais abaixo.
(continua...)


Treinamentos da mesa ETC ION

A TELEM está com inscrições abertas para treinamentos de controle básico e intermediário de uma das principais mesas de controle de iluminação do mercado: a ION, da ETC.
(continua...)


1|2|3|4|5
Previous  |  Next


busca